Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Que Dia lindo! Comemorar 98 anos são bênçãos abundantes, ter a Senhora a nosso lado é privilégio. Parabéns minha Rainha!

 Hoje é o dia que Deus fez para Margarida Jardelina, minha doce mãe.98 anos é motivo para celebrar com muito amor.

Cada dia mais fragilizada, ela ganhou um presente antecipado. A convite o Padre Aluizio foi toda linda e cheirosa, no dia primeiro ver de perto a Rainha do céu. Ficou toda emocionada, e emocionou a todos os filhos, que ficaram todos orgulhosos por vê-la, passar mais de duas horas, numa linda celebração, cantando para Nossa Senhora. Parabéns Mãe! A senhora devo grande parte do que sou. Lhe agradeço seus ensinamentos, a forma como me ensinou a rezar e amar a Mãe de Deus,  o esforço que fez por longos 8 anos, indo me esperar todas as noites, na volta da escola, depois de um longo dia de trabalho no cabo da enxada, encontrava coragem, para ir me esperar ao anoitecer na volta do Abílio e depois do Cenecista. Sem a Senhora eu não teria conseguido trazer o primeiro diploma universitário da Família França. Foi em retribuição a essa coragem que eu me agigantei, e fui a Nazaré da Mata fazer uma faculdade e lhe dar o prazer de me ver vencer. Obrigada por tudo!

Sei que a cada dia se tem a certeza que seu encontro com Deus, nossa Senhora e meu papai, fica mais próximo. Mas eu faço  tudo, para não pensar muito nisso e alegrar-me a cada vez que posso escutar. Deus te abençoe, mesmo com a voz que já parece rouca e enfraquecida.

Vamos falar de ficar bonita, cheirosa, para mais tarde comer um pedaço de bolo que a Senhora tanto gosta e apagar a velinha 98. Que privilégio! Obrigado meu Deus por essa bênção! Papai do céu nos dê essa graça de comemorar pelo menos seu primeiro Século de vida.

Feliz aniversário minha Rainha! Agora eu peço a Deus apenas saúde para a Senhora ficar conosco mais alguns anos, e que lá no céu esteja sendo planejado uma grande e linda festa para sua chegada quando Deus decidi  o final da sua estrada por aqui. Tomara que ainda falte muitos anos. Deus lhe abençoe minha menina rebelde para não usar a frauda. (rsrsrs).

Está lindona! Que os anjos cantem hoje ,Parabéns para você.

                                   Que ela possa abençoar muito o seu novo ano.

                        


                            A família França, em Festa hoje para cantar Parabéns pra você. Mesmo que seja bem discreto para não emocionar muito, estamos todos orando pelo seu dia, e a noite um pedacinho de bolo, é sagrado!



Um abraço e um cheiro grande Minha bebê grandona!

Por Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...