Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Miguel dá discreta alfinetada em Raquel

 



Do Blog do Magno Martins

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que disputou o Governo do Estado pelo União Brasil, aproveitou o Dia do Trabalhador, hoje, para dar uma alfinetada na governadora Raquel Lyra. Pelas redes sociais, disse que Pernambuco continua com altos índices do desemprego, o segundo maior entre os entes federativos, por falta de políticas públicas geradoras de mão de obra.

De acordo com o IBGE, 14,2% da população pernambucana em idade para trabalhar está desempregada. Para que o Estado possa reassumir seu protagonismo, segundo Miguel, é preciso que se invista fortemente em “educação e infraestrutura. “É urgente melhorar o ambiente de negócios”, destacou.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...