Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Filho de Casinhas fala da alienação Política do povo de sua terra ,vejam....

 




EM QUE PESE AS CERCAS DO CURRAL TEREM SIDO DEMOLIDAS, A POPULAÇÃO DE CASINHAS AINDA NÃO SE LIBERTOU, INSISTEM EM CONTINUAR SENDO ALIENADAS!!!!!!!!!!!!

Em razão das pessoas alienadas não ter autoestima, tendem a aceitar viver sendo explorado, manipulado, submissos, e, inclusive não reclamar a violação e perda de seus direitos, muito menos dos abusos psicológicos causados pelos gestores. São pessoas que não tem autoaceitação, entende que são obrigadas se sujeitar a situações que mesmo sendo degradantes para ela como pessoa, mais ela nasceu para viver submissas sem direito de reclamar.
Bom seria que essas pessoas entendessem que elas podem usar sua cidadania e sua autoestima como instrumento de liberdade e autonomia. Ou seja, se elas entendessem que conseguem usar sua cidadania, elas conseguem também interferir nas políticas públicas de prevenção a violência contra seus direitos.
A condição de alienação e submissão reflete em todos os aspectos, não só de liberdade mais principalmente econômicos e financeiros.
Do facebook de José Lira
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...