Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Artigo Especial Notícia Criminosa / Irresponsável

Artigo Especial
*Maurílio Ferreira Lima
Está na internet. O portal UOL de notícias e apenas ele publica um blog de um jornalista chamado Leandro Mazzini, para mim um ilustre anônimo, apesar de portar sua biografia com rico currículo profissional, tendo como último trabalho redator do informe JB, noticiando que Lula teve uma recaída cancerosa, dessa vez sendo localizado no pâncreas, geralmente fatal a 100%.
Segundo o irresponsável criminoso que assina o blog Lula estaria vencendo esse câncer com o auxílio de novo medicamento em uso experimental nos EUA, ao custo de 30.000 reais a aplicação.
Lula entraria clandestino pela garagem do Hospital Sírio Libanês para aplicação do medicamento milagroso.
Faz 3 horas que rastreio a internet, Estadão, JB, Folha de SP, O Globo, colunistas Ricardo Noblat, Merval Jurema, Moreno, Gerson Camarotti, Cristiana Lobo, nenhuma referencia a essa notícia criminosa.
Nesse caso, o criminoso não é apenas o jornalista que assina, mas a UOL que divulga a falsa notícia. Há muito tempo que considero a UOL uma quadrilha de vigaristas, que quer me chantagear a mais de três anos, cobrando uma conta que nunca devi. Já reclamei na Anatel e recebi resposta positiva desse órgão. A quadrilha da UOL, inclusive, contratou um desses escritórios de advogados paulistas desempregados que vivem de chantagear e cobrar dívidas inexistentes. Mandei que esses vigaristas me cobrassem na justiça e me colocassem na Serasa, para poder cobrar danos morais. Assim mesmo continuam me chateando com mensagens no meu celular.
O Brasil é isso, assaltam a Petrobrás e quadrilhas, como a UOL pretendem assaltar os brasileiros.
* Ex-deputado federal
 Escrito por Magno Martins, às 10h30

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...