XUXA DESEMPREGADA?
Incerteza quanto ao futuro da apresentadora na Globo, canal de que é contratada há quase 30 anos, se transformou em piada na internet
Xuxa recebe seguro desemprego - Reprodução/Twitter
Desde que começou a circular o rumor de que Xuxa podia não ter seu contrato renovado com a Globo, com quem no entanto ainda negocia seu futuro, a apresentadora se tornou alvo de dezenas de memes que brincam com o seu virtual desemprego. De acordo com a Central Globo de Comunicação, Xuxa tem uma reunião marcada com a diretoria do canal para discutir seu contrato – que precisaria ser renovado neste fim de ano para que a apresentadora permanecesse no elenco da emissora em 2015.
Leia também:
'Letícia Spoiler' e os melhores memes da internet em 2014
Em meio a rumor de saída da Globo, Xuxa se declara a Sasha
'Letícia Spoiler' e os melhores memes da internet em 2014
Em meio a rumor de saída da Globo, Xuxa se declara a Sasha
Xuxa e o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, devem se reunir nesta sexta-feira para discutir o assunto. Mas, mesmo que as negociações não avancem, a apresentadora não deve ficar desempregada, já que ela é cobiçada pela Record. Além disso, há boatos de que Xuxa despertou o interesse também do SBT.
A apresentadora está afastada da televisão há um ano para se recuperar de um problema no pé, uma sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides provocada, entre outras coisas, pelo uso contínuo de sapatos de salto alto.
Enquanto alguns fãs se solidarizam com a apresentadora, enviando mensagens nas redes sociais de Xuxa, outros encaram a situação com bom humor.
Os processos que envolvem Xuxa
1 de 4
Xuxa x Record
Xuxa parece nunca se livrar de seu passado. Trabalhos sensuais feitos pela apresentadora há duas décadas são pauta, hoje, de três processos movidos por ela na Justiça. Em um deles, a apresentadora processa a Record por ter levado ao ar no Programa do Gugu, no primeiro semestre de 2012, fotos quentes feitas há mais de vinte anos. A emissora da Igreja Universal, terá de pagar uma indenização de 100 000 reais e ainda pode arcar com uma indenização milionária, que ainda será liquidada, por danos materiais.
Sem comentários:
Enviar um comentário