Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Graciele Lacerda discute com seguidores da web

15/01/2015 11:08


Namorada de Zezé di Camargo não gostou de relembrar os tempos em que era amante do cantor sertanejo

Graciele Lacerda afirmou que o relacionamento entre os dois já dura nove anos / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online 
A namorada do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, discutiu com uma de suas seguidoras do Instagram, após a usuária da rede social relembrar o caso extraconjugal entre a jornalista e o sertanejo.


“Você é muito bonita, linda, mas vai ter que prestar conta com Deus pelo que você fez. Cuidado, porque as mãos de Deus quando pesa!”, escreveu a internauta ao se referir sobre a relação ter começado enquanto Zezé estava casado com Zilu.

“Você acha isso? Então, se você acha, vamos esperar. Porque o mesmo teu Deus é o meu. E eu também acredito nisso e Ele sabe de tudo. Por isso tenho a minha consciência tranquila e a minha paz. Você sabe só o que as pessoas dizem”, rebateu a jornalista de Espirito Santo.

Zezé di Camargo excluiu a sua conta da rede social após ter gerado polêmicas em discussões com seguidores, mas Graciele não deixa barato. Vale lembrar que a própria capixaba, também por meio de seu Instagram, afirmou que eles estão juntos há nove anos.

Comentário:Amo Zezé. Se a relação dele com a esposa fracassou. Que ele seja feliz com quem ele escolher e ela também. Essa coisa de fã está se entrometendo na vida pessoal dos artistas, é super errado.Vale lembrar que dois não namoram se um não queira.Que ninguém toma ninguém de ninguém. Quando alguém trai, é porque alguma coisa já está vazia na relação. A lei é ser feliz. Se não se está mais feliz com alguém, o certo é por a fila para andar. Todavia deve haver lealdade e confessar que não dá mais.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...