Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Morre filho de Zeca Pagodinho

Morre filho de Zeca Pagodinho: 




O corpo do filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, que morreu neste domingo, 4, no Rio de Janeiro, foi enterrado, à tarde, no cemitério de Irajá, na zona norte da cidade.



De acordo com informações da assessoria de imprensa de Zeca, Elias morreu de complicações pneumológicas. Ele estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, desde 31 de dezembro.



Eliza Piquet, filha de Zeca, homenageou o irmão no Instagram.



— Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo por que levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!
Fonte: Bom Jardim Notícias.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...