Televisão
Revelação de Aguinaldo Silva, autor da novela da Globo, de que o mordomo Silviano é o primeiro marido de Maria Marta aumenta o suspense na trama
Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) em 'Império' - Divulgação/TV Globo
A caminho de sua reta final, Império vem mergulhando no suspense. Nem a revelação, feita nesta quarta-feira por Aguinaldo Silva, de que o mordomo Silviano (Othon Bastos), é na verdade o primeiro marido da "imperatriz" Maria Marta (Lilia Cabral) reduziu o mistério em torno do mandante de Maurilio (Carmo Dalla Vecchia?). Na verdade, até aumentou o suspense. Seria Silviano o homem a quem Maurilio se reporta por telefone, chamando de pai e narrando os passos dados em seu plano para tomar a empresa, a fortuna, o apartamento e a mulher do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero)? O mordomo é de fato um grande suspeito. Mas não o único. Fabricio Melgaço, nome que Silva já revelou ser o do homem por trás de Maurilio, pode ser na verdade um codinome e, portanto, qualquer um do folhetim. Confira outros candidatos a manda-chuva do lado negro de Império:
Leia também:
Agora pobre, Comendador ganha 'vaquinha' nas redes
Laura Cardoso entra como mãe de Maurílio 'real'
Agora pobre, Comendador ganha 'vaquinha' nas redes
Laura Cardoso entra como mãe de Maurílio 'real'
Os suspeitos por trás de Maurilio
1 de 11
Silviano
A culpa sempre é do mordomo. Onipresente, a par de todos os segredos e dramas da família, com acesso a tudo e a todos, acompanhando de perto o fausto dos patrões e se corroendo de inveja... O mordomo tem muitas razões para arquitetar um plano para se apossar dos bens daquele que lhe paga o salário. Silviano, para piorar, tem uma motivação pessoal -- e passional. Primeiro marido de Maria Marta, por quem ainda nutre um forte sentimento, ele pode tanto ter armado um plano para levar a amada a enfim ceder o divórcio a José Alfredo, já que falido ele se tornaria desinteressante para ela, como ter planejado, com ela, uma forma de depenar o Comendador.
Sem comentários:
Enviar um comentário