Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Chefe de Gabinete de Temer diz que vai votar em Lula


Michel Temer não tem gostado nada das declarações de seu chefe de gabinete em São Paulo, Arlon Viana, no Twitter; além de criticar Henrique Meirelles e Rodrigo Maia, Viana, filiado ao MDB há 40 anos, atacou a tentativa de tirar o ex-presidente Lula das eleições e  disse ainda que vai votar no petista no segundo turno
Brasil247 As críticas do chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Arlon Viana, ao ministro Henrique Meirelles (Fazenda) e ao presidente da Câmara,Rodrigo Maia (DEM-RJ), foram mal recebidas no governo. Michel Temer ligou para seu assessor, desmentiu ser candidato ao Planalto e cobrou mais discrição. Pelo Twitter, Viana havia classificado Maia como “um presidente razoável” e Meirelles como um “bom economista”, como mostrou a Coluna ontem. Viana tentou amenizar a repercussão negativa alegando se tratar de “brincadeira”.
Amigo de Temer há 18 anos, Viana apagou um dos comentários. Em seguida, porém, postou considerar Maia “ótimo presidente e Meirelles, excelente economista, como diriam Filinto Müller e Mário Henrique Simonsen.”

Filiado ao MDB há 40 anos, Viana também já defendeu Lula nas redes sociais. “Tirar de Lula o direito de disputar eleição é indigno e insulto à democracia. Não votarei nele em 1.° turno, votarei em 2.° turno, se me forem permitidas as circunstâncias.”

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...