Ao aparecer no camarote Bar Brahma, no Sambódromo, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, João Doria tentou tirar uma cascaquinha de Zeca Pagodinho, mas se deu mal; extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria; quando o tucano lhe estendeu a mão, Zeca ficou com a cabeça baixa; após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição: queria a presença do ex-jogador Amaral
Irritado com o tucano em seu ninho, Zeca se recusava a tirar uma foto com ele. Foi necessária a intervenção do dono do camarote, Aoas, interessado em fazer uma média com o prefeito de SP.
Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição: queria a presença do ex-jogador Amaral. Sem ele, nada feito.
Extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de João Doria. Quando o JD lhe estendeu a mão, Zeca ficou com a cabeça baixa.
Trocaram poucas palavras e, menos de um minuto depois, cada um tomava seu caminho. A imagem, histórica, diz tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário