Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

LULA: ATÉ O TEMER ACHA QUE PODE SER CANDIDATO SE EU NÃO FO


Ricardo Stuckert
Em um discurso em comemoração aos 38 anos de fundação do PT, o ex-presidente Lula, líder absoluto em todos os cenários presidenciais para 2018, destacou as tentativas de impedir sua candidatura diante da ausência de um candidato viável nos partidos à direita;  "Nenhum banqueiro quer que eu dispute as eleições. Nenhum jornal quer que eu dispute. Eles sabem que se eu for candidato não vai sobrar uma vaga pro segundo turno", disse; "O Temer trocou uma proposta que tinha 80% de rejeição que era a reforma de Previdência pra colocar uma pauta que era aprovada pela população. Até o Temer acha que pode ser candidato se eu não for", resumiu.
Fonte: Brasil 247
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...