Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Maior traficante de fuzis para o Brasil é preso nos Estados Unidos


Paralelamente à detenção de Frederik Barbieri, autoridades norte-americanas conseguiram barrar o envio de 40 fuzis ao Brasil

Maior traficante de fuzis para o Brasil é preso nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
MUNDO NA FLÓRIDA
OServiço de Imigração e Alfândegas dos Estados Unidos (ICE) prendeu, na madrugada deste sábado (24), na Flórida, o homem apontado pela Polícia Civil como o maior traficante de armas para o Brasil. De acordo com o G1, Frederik Barbieri, brasileiro radicado no país norte-americano, tinha dois mandados de prisão no Brasil.
Em maio, ele teria sido o responsável por enviar ao Brasil um carregamento com 60 armas, grande parte fuzis, escondidas em uma carga de aquecedores de piscina e interceptadas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro - as autoridades acreditam que as armas seriam entregue na Rocinha e em favelas de São Gonçalo (RS).
Paralelamente à prisão deste sábado, de acordo com a TV Globo, as autoridades norte-americanas barraram o envio de mais 40 fuzis ao Brasil.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...