Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

60 dias sem Você, neste Mar de Solidão!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, selfie e close-up

Do outro lado da vida
Mora uma estrela de luz
Rafrônio França ,Sorriso
Raiz do meu coração
60 dias sem você
Neste mar de solidão.

De vez em quando ainda sinto
Sua voz a me chamar
Não sei se é imaginação
Ou você vem me tocar
Com seu sorriso bonito
Os meus prantos enxugar.

O  mundo ficou mais triste
Depois que você se foi
Não escuto mais seus áudios
Contente a me avisar
Sextou, bom dia família
É dia de começar!

Em toda foto que eu postava
Um comentário de amor
Valeu minha tia gata
Muito bem, você arrasou!
Porque que você se foi?
Me deixando tanta dor!

Seu cheirinho, seu sorriso
E as gírias que   criava
O seu "buxo" está "grando"
Pra avisar que gorda, eu estava
Era cuidado comigo
Te tanto que me amava.

Auto lá, que é minha tia
Ninguém lhe faça sofrer
Tudo que  via de errado
 Corria pra me dizer
Mesmo que eu viva 100 anos
Não acostumarei sem você.

Deus te abençoe, meu menino
Vivo em mim você está
Em cada perfume de lírio
Em toda estrela que brilhar
Em cada pedacinho do céu
Imagino  te ver lá.


Ninguém morre se viveu
 Paz e amor a semear
No ritmo daquele som
Que gostavas de escutar
Bate hoje os corações
Dos Franças a recordar
Uma energia de amor
Mandamos daqui pra lá.

É pouco dizer te amo
Mas pra sempre vou te amar
Adeus até qualquer dia
Quando Jesus me chamar!


Homenagem a meu menino Sorriso,Rafrônio França.
Eternas Saudades! 60 dias da partida para o encontro com Deus...

Por sua amada Tia Madalena.








Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...