Ao candidatar a sua esposa Juliana, que recebeu carinhosamente o cognome de Juju na região, o prefeito de Orobó plantou batatas na seca e urtiga na varge.
A Juju como candidata a deputada não usou a sabedoria em somar mas em dividir poderes. Invadiu os municípios vizinhos de Bom Jardim, João Alfredo, Machados, Casinhas, Limoeiro entre outros e saiu semeando discórdia, apontando as falhas dos gestores. Claro que toda ação há uma reação. Perdeu antigas amizades com João Lira, Maria Sebastiana, e principalmente Argemiro de Machados que chegou a revidar nas redes sociais com videos e declarações polêmicas.
Como represália reivindicou e ganhou na AlEPE a reparação da demarcação dos limites territoriais favorecendo o município de Machados. Orobó ficou menor e mais pobre financeiramente.
Este blog foi informado que o Ilustre prefeito de Bom Jardim, está devolvendo ao município de Orobó seus funcionários concursados e pedindo para reassumirem seus cargos, os de Orobó que lá prestaram concurso. Deu ruim para o lado dos cedidos.
É secretária voltando a escola lembrar do gosto de preparar aulas e cadernetas, é gente que não fazia nada voltar a trabalhar, é pedagogo voltar a gary ( não é que todo trabalho não seja digno), é que alguns com a mesma dignidade, é mais pesado e exige mais esforços.
Quem mandou a Juju aperrear tanto e mexer no que estava quieto?
Aprende Juju. Ambição desmedida pode trazer consequências impactantes.
O valor da harmonia entre gestores de cidades vizinhas é salutar e sábio. Quem semeia discórdia provoca reações desagradáveis...
Escrito por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário