Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Um Brinde à Vida: Feliz aniversário para o meu fiel leitor Valdemyr Oliveira.

A imagem pode conter: Valdemyr Oliveira, selfie e interiores

Alguém duvida de boas amizades virtuais?
Eu tenho certezas que elas existem e são as vezes mais bonitas que algumas presenciais. Você meu querido leitor Valdemyr, é um desses presentes que ganhei da internet.
Amizade se dar por afinidades. Foi olhando quantas vezes você curte, compartilha e comenta minhas teses que eu descobri logo ali, em Recife, alguém parecido comigo. Que tem boas ideias e é um cidadão que não nasceu apenas para passar pela vida, mas para transformar o mundo em um espaço melhor de se viver e sonhar.
Bom por tudo isso eu vim lhe dizer , obrigada por você integrar o meu quadro de amizades.
E como poderia deixar de desejar a você uma feliz vida e um parabéns de aniversário se você é daqueles cidadãos que merecem parabéns todos os dias?
Que Deus abençoe sua vida, sua linda família, seus projetos e lhe proporcione muitos anos com saúde e felicidades.
Um aniversário de muitas alegrias e bênçãos.
Que papai do céu lhe abençoe hoje e sempre!
Feliz vida!
Resultado de imagem para imagem de feliz aniversário para amigo homemA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e closeup

Porque a vida é bem melhor com amigos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, nadar, natureza e ar livre

Um abraço da Amiga; Madalena França.

Sem comentários:

Leia mais PF deflagra operação para reprimir a prática de crimes contra a administração pública

  A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos – DELECOR/PE –, de...