Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

É sempre dia de Homenagear quem amamos: Feliz aniversário para a vó mais fofa da Serra!

A vó Zefa ficou mais velhinha ontem!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas


Todo ano é assim, muito carinho e brincadeiras. Esse ano não deu né vozinha?  
Eu não lhe esqueci minha "veia" cheirosa. É que nestes tempos sua saúde anda precisando de mais cuidados e não era aconselhável tantas emoções . 
Vamos torcer para no próximo ano tu estiveres bem saudável para dançares um forró comigo viu?
Eu te amo muito, muito, muito... desde sempre. Nem me lembro quanto tempo faz essa nossa amizade. Só sei que todo dia ela fica mais bonita e que por não ter conhecido meus avós , te adotei como minha vó.
Desculpas se não tenho te dedicado o carinho e atenção que precisas. Sabe vó, ando numa fase complicada e não gosto quando entro lá e tu me pedes o bolinho que não podes comer, tirar a proteção da mão para não fazer teimosia com a fralda, que não tens mais aquele mesmo sorriso e brincadeiras e que ficas me olhando como quem me pede com os olhos para te tirar desse quadro que te encontras. Mas sei que estás melhorzinha e que eu vibro com cada progresso teu. Nunca soube te dizer não. Fico triste em não poder te atender.
Sabe eu sou boba e tenho muito medo de ti perder.
Pronto. Já estou chorando!
Deus te abençoe e te guarde. Te der ainda muitos anos para desfrutarmos da tua companhia.
Te amo. Parabéns pela passagem do deus aniversário!

                                                         Resultado de imagem para imagem de flores com dizeres para um vó querida

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e comida

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, interiores e comida


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, comida e interiores


A imagem pode conter: 2 pessoas

Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...