Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

RENAN PERGUNTA A MORO :QUANTOS TERÃO DE MORRER PARA A PF MUDAR A DIRETORIA DA VALE?


Por Madalena França 


:


247 - O senador reeleito Renan Calheiros (MDB-AL) cobrou providência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, por conta dos danos causados ao povo e ao meio ambiente devido ao rompimento de uma barragem da mineradora Vale na sexta-feira (25) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
"Ministro Moro @JusticaGovBR, quantas pessoas precisarão morrer para que a Polícia Federal faça alteração na diretoria da Vale? Antes que preciosos indícios desapareçam. E quantos deputados deixarão o país sem que sejam protegidos? Precisamos da sua veemência de sempre", disse o parlamentar no Twitter.
A Vale já perdeu mais R$ 50 bilhões em valor de mercado e teve R$ 11 bilhões bloqueados. Até o momento 60 mortes foram confirmadas e 19 foram identificados. Quase 300 pessoas estão desaparecidas.



Ministro Moro @JusticaGovBR, quantas pessoas precisarão morrer para que a Polícia Federal faça alteração na diretoria da Vale? Antes que preciosos indícios desapareçam. E quantos deputados deixarão o país sem que sejam protegidos?Precisamos da sua veemência de sempre.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...