Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Delegação cristã da Palestina promove diálogo sobre os riscos da mudança de status de Jerusalém


 
Uma delegação de líderes religiosos cristãos palestinos se encontra no Brasil, desde quinta-feira passada (24), a convite da  Aliança Cristã Evangélica Brasileira, para realizar diálogos sobre a atual situação da Palestina e o status da Jerusalém. A comitiva é integrada por representantes de várias igrejas e organizações da Palestina.
Os integrantes da missão eclesiástica, que permanecem no Brasil, de 25 a 29 de jeneiro , têm destacado que a mudança do status de Jerusalém para um só povo traz um imenso risco para a comunidade de cristãos palestinos, que reúne 300 mil habitantes de Jerusalém, e que em sua maioria habitam a histórica e milenar Jerusalém Oriental, de maioria árabe palestina.
Na programação, estão previstos encontros com a comunidade árabe e com lideranças evangélicas e católicas, além de reuniões com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC) e Grupo Ecumênico de Brasília (GED).
*Com informações da Fepal
Madalena França via Esmael

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...