Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em Orobó o Vereador Gordo de Zé Gué cansou de esperar, tirou do próprio bolso e executou obra de passagem Molhada no Varjão...



Já tinha ouvido falar muito bem desse moço. Embora o conheça pouco. Aproveitando os últimos dias de férias em Itamaracá, recebi via Watzap , essas imagens enviada por uma moradora do Varjão e achei bonita a ação. Então tirei alguns minutos para informar aos meus leitores, que em Orobó ainda tem vereador que faz, enquanto outros traem o seu povo.
Essa não é a função nem de Gordo, nem de nenhum outro vereador. Esse é um dever da Prefeitura Municipal, sobre a ordem do prefeito.
A função do vereador é fiscalizar o dinheiro e as Obras públicas e indicar os problemas, para que o prefeito mande fazer. Vereador não ganha dinheiro para isso.
O salário dos vereadores após os descontos   é aproximadamente 5 mil reais,  Quando atende seus eleitores nas suas causas urgentes, sobra muito pouco ou quase nada. Sem falar das contribuições em eventos religiosos, culturais e  etc.
O povo do Varjão tem sorte de ter um Gordo por perto, que mesmo cansado de fazer indicações, pedir na Câmara nos assuntos gerais por várias vezes e não ser atendido,  ele não desistiu de fazer essa passagem molhada que ajudará muito quem passa por ai. Tirou do próprio dinheiro e contratou, carro pipa, trabalhadores, comprou o material e ainda estava de dentro gerenciando a obra.
É importante que a população saiba que essa Obra está sendo executada por Rinaldo José ,o Gordo, com recursos próprios,  e nada tem a ver com a Prefeitura, para que não venham agradecer as pessoas erradas e sim a quem  o presenteou.
Bonita sua ação Ilustre Vereador. Deus lhe devolva em bênçãos e graças para sua vida e da sua família.




 




Foto Reprodução watzap
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...