Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Que perigo pode oferecer um idoso de 73 anos , indicado ao Nobel da Paz ir despedisse de um irmão morto escoltado pela Polícia Federal ?

Resultado de imagem para imagem de lula no presídio em Curitiba

Quando se trata de Lula a crueldade judiciária no Brasil ,não tem limites. Preso político e injustamente, sem provas e por suposição, Lula sofre em Curitiba a monstruosidade  de ter impedimentos até de visitas  religiosas, para conforto espiritual. Primeiro foi negado, depois foi concedido , agora novamente retirado. Agora será o MPF  quem escolherá o religioso que poderá visitar o Lula.
Hoje morreu o seu irmão Vavá e o sepultamento será amanhã quarta -feira 30/01 em são Bernardo do Campo. Todo preso, mesmo os perigosos  e cumprindo prisão em regime fechado, pela constituição e Código Penal Brasileiro, tem o direito de visitar o cônjuge em caso de doença grave e terminal, e por razão de morte ,  o direito se estende aos pais e irmãos. Mesmo de posse da Constituição em mãos e do que manda a lei , a Juíza Lebbos recorreu ao MPF para saber se pode liberar o Lula. Onde esse país vai parar nas mãos desse tipo de Justiça seletiva?  Tanto bandido solto matando, roubando, estuprando e somente o Lula não tem nem mesmo o direito dos presos mais perigosos do país?
Meritíssima Srª Carolina Lebbos, que perigo pode oferecer um sr. selecionado para o Nobel da paz, com 73 anos, fragilizado pela prisão política e ainda mais, escoltado pela PF?
A vossa Meritíssima sabe o significado das palavras família, Deus e solidariedade? Ou não tem família e nem coração.
Cada vez mais, vocês dessa Lava jato, envergonham e indignam   um pais inteiro. Vocês não são vistos como juízes, mas como demônios na terra por mais de 60 milhões de brasileiros.
Tomara que vocês sejam medidos por Deus, com a mesma balança que vocês estão medindo nosso Lula, o herói do povão brasileiro! Deus não dorme nem falha Jamais!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...