Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Você não tem medo de ser morta? Eu tenho muito mais medo de ter medo respondi...

Várias pessoas já me perguntaram se eu não tenho medo de mexer com gente imunda. Respondo sempre, que tenho mais medo de ter medo...
Resultado de imagem para imagem com frase sobre medoA imagem pode conter: Madalena França, a sorrir, óculos de sol, selfie e closeup  Há pessoas que vem à terra e apenas existem. Outras, vem e vivem. Viver com certeza consiste em correr riscos.  
Todos nós viemos para cá com uma missão. Ao ser humano, resta o papel de descobrir qual é a sua. Eu me encontrei desde os bancos escolares no papel de líder. Com certeza, a minha missão é a defesa social. Tenho horror a injustiças, mesmo quando elas não me atingem diretamente. Se estas me atingirem, ai eu viro fera. Se atingirem amigos eu vou com eles a luta. Mas quer ver eu virar uma Leoa? É quando estas atingem aos "pequenos". Para mim toda criança é sagrada  e os animais também. Em se tratando de sociedade, eu tomo para mim as dores dos indefesos. Aqueles com pouca instrução e que os ditos poderosos os "escravizam".
Este blog não nasceu do nada. Ele tem a missão de conscientizar, analisar, informar, e ajudar as pessoas a se defenderem de gente imunda. Desta feita, muitas pessoas já me perguntaram: Você não tem medo de ser Morta? 
Eu respondo: Eu tenho mais medo, de ter medo!
É claro que eu sou humana, e tomo minhas precauções. Mas é a cultura do medo que faz de Orobó a cidade da boca na mochila. Portanto eu me arrisco sim, por mim e pelos outros.
O que seria dos filhos ausentes de Orobó, se esse blog não existisse?
Qual outro veículo de comunicação realmente informa o que acontece em Orobó que atinge a Sociedade?
Quantas pessoas eu encontro na rua, me abraçam e me agradecem pelo trabalho que presto à sociedade? São estes abraços, que fazem minha vida mais bonita!
Esse blog vai continuar perguntando: Excelentíssimos poderes de Orobó: Legislativo, Executivo e Judiciário. Onde foram parar dois milhões, seiscentos e vinte mil, apenas o até então apurado, no momento das prisões coercitivas dos 6 "laranjas"?
Soltos todos, quem é realmente o chefe da quadrilha e quando vão pegá-lo?
Quanto já foi devolvido ao IPREO?
Vai deixar os funcionários da PMO, continuar sem resposta do seu dinheiro roubado?
Eu e meus colegas, esperamos nosso dinheiro de volta. Ou vai ficar por isso mesmo?
Em uma conversa com colegas essa semana, um deles me disse que eu perdi amigos, por que quero um mundo político certinho, e segundo ele isso não existe. Eu o respondi que amigos verdadeiros não se perdem. Eu posso ter perdido pessoas que me usaram como amiga, na hora que os interessavam para tirar disso algum proveito. Isso é lixo. Ninguém precisa acumular lixo em sua vida.
Nunca me arrependo de nada do bem que faço. Mas do que deixo de fazer. Se alguém não reconhece isso, a doença está nele (s) e não em mim.
Ainda digo, se eu tiver que pagar com a vida pelo bem de todos, tenham certeza que morrerá a mulher e ficará o legado. De lá do céu eu vou estar feliz por ter cumprido a missão de contribuir um pouquinho para o meu Orobó, o meu Brasil e porque não dizer ao planeta.? Afinal eu sou  cidadã do mundo. Por isso eu domino minhas angústias, pois o Medo nos impedem de realizar grandes FEITOS!

Por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...