Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Lula pede para ir ao velório do Irmão Vavá: Leia pedido na Integra


por Madalena França
Fonte: Esmael Morais
O ex-presidente Lula, por meio de seus advogados, formalizou nesta terça (29) pedido para ir ao velório de seu irmão, Vavá, morto hoje em decorrência de um câncer.
A cerimônia de despedida a Genival Inácio da Silva, o Vavá, se dará na manhã desta quarta (30) no cemitério da Paulicéia, em São Bernardo do Campo.
Os advogados de Lula recorreram à lei de execuções penais que permite a saída do sistema prisional, com escolta, em caso de falecimento de irmão.
A defesa do ex-presidente também recordou que a juíza Cristina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, ao negar a Lula o direito de despedir-se de seu amigo Sigmaria Seixas, alegara em dezembro último, que havia a necessidade do parentesco.
A petição pedindo autorização para Lula deixar a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, apela ainda para a Constituição e o aspecto humanitário da solicitação.
Clique aqui para ler a íntegra do pedido de Lula.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...