Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Aberração em Orobó: Caso de estupro de uma criança de 3 anos pelo próprio pai

Foto: Google Imagens/Reprodução




O agricultor Ivson Rafael da Silva Vilarim, de 22 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Orobó, na noite da última sexta-feira (18), por suspeita de abusar sexualmente da filha de 3 anos. A equipe de plantão do Hospital Severino Távora, acionou a Polícia Militar porque uma criança havia dado entrada naquela unidade de saúde vítima de abuso sexual. Os policiais foram até o hospital e o médico plantonista relatou que as partes íntimas da garota estavam inchadas e encaminhou a paciente para o IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), no Recife, para a realização de um laudo pericial. Ainda de acordo com o médico, a criança contou que o pai havia lhe tocado.

A PM foi à residência do suspeito e ao chegar no local, mesmo antes dos policiais informarem porque estavam ali, o suspeito afirmou que não tinha estuprado a filha. O agricultor foi detido e no momento que desceu da viatura para entrar na delegacia tentou fugir, mas foi contido pela polícia. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Fonte:  CORREIO DO AGRESTE
Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...