Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Sexta 25/01 tem Samuel Lima na Serra ; Patrocínio Filhos ausentes de Orobó...

A imagem pode conter: Samuel Lima, a sorrir, texto

Muitas pessoas ficam se perguntando; Noiteiros ausentes? Como assim?
Essa ideia nasceu da saudade que as pessoas que vivem fora do seu local de origem. Nas postagem das fotos eles costumam comentar, falar de saudades, e interagir através das redes sociais quando não dá para vir. Os meses de Junho e Janeiro, costumam regressar muita gente a sua terra. Daí é festa todo dia. Batizados, casamentos, reuniões de amigos, churrasco e muito paredão a gente ver por aqui. Na parte religiosa não é diferente. A Noite dos filhos ausentes costuma ser muito festejada com fogos de artifícios, igreja lotada e no final , sempre tem o rala bucho patrocinado pelos ditos "paulistas e cariocas, recifenses,entre outros . Na verdades são os "capoeristas"que vivem distantes e voltam aqui matar saudades e aproveitar bem as férias em todos os sentidos.
Este ano temos o também filho de Orobó, prata da casa, Samuel Lima com sua voz de seda a nos alegrar.`´ Na próxima sexta, dia 25, depois da celebração da Palavra, as 21:00 h na quadra de eventos.
Bem vindos a Serrinha, terra da alegria!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...