Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Mandetta previu colapso do sistema de saúde


Madalena França via Magno Martins
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou em sua conta oficial no Twitter, nessa quinta (30), que o sistema de saúde do Brasil já entrou em colapso devido à covid-19. "Sempre foi uma previsão que torci para não se cumprir, que trabalhei para evitar, mas que infelizmente estamos vivendo. Mais do que nunca: precaução, lavar as mãos, distanciamento, responsabilidade social. Todos em defesa da vida!", alertou.
Enquanto esteve à frente da pasta, Mandetta chegou a prever que o sistema de saúde se esgotaria no fim de abril. Em cidades como Manaus e Belém, não há mais vagas de UTI e Recife está próximo do limite.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...