Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de maio de 2020

Orobó para Orobó: novo Blog aponta incoerência na Pré- Candidatura de Paulo Pinto com sua postura sindical...


Entre outras coisas o Blog de Orobó para Orobó começa um de seus textos, com uma interrogação. Paulo Pinto, sobe ou não sobe no palanque do DEM?
A um mês atrás, eu anunciei implicitamente uma bomba que acabou não explodindo. Nos ,bastidores comentava-se a filiação do Sindicalista ao Partido de Fernando Filho, Senador Fernando Bezerra Coelho e Chaparral. Isso seria realmente um desrespeito com o Trabalhador Rural, já que os nomes citados é #fechamento com Bolsonaro. Além de ter votado a favor de todas as Reformas que acabaram com direitos dos trabalhadores. Era de se imaginar: Que tipo de Sindicalista é esse? Ele acabou filiando-se ao PT, sem mudar de palanque.
Paulo tem um inegável trabalho sindical organizado e inegavelmente é uma pessoa do bem, pelo menos onde moramos, ele é um homem de respeito.Todavia essa parceria dele com o prefeito de Orobó, que cortou direitos da sua própria esposa como professora, sempre soou no mínimo estranho.
Todo mundo sabe que o Senador Fernando Bezerra  Coelho e Seu Filho deputado são líderes de Bolsonaro em Brasília e o prefeito de Orobó aliado deles.
Não se entende como Paulo pensa ser eleito com o voto dos trabalhadores rurais, em cima de um palanque que não tem absolutamente nada a ver com Sindicalistas, nem trabalhador nenhum. Eles são todos neoliberais.
Para quem sabe refletir sobre política, essa aliança dele é um casamento que já começa errado e não pode dar certo. Água e óleo não se misturam. A não ser que o sindicalista prove cientificamente que isso é possível.
De qualquer forma, o blog deseja -lhe boa sorte, como está fazendo com  todos os candidatos.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Não tem jeito que dê jeito no mal dessa Educação...

  Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...