Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 2 de maio de 2020

Senhor Vereador Livio Aguiar: Vai ficar calado ouvindo seu ex- amigo lhe puxar o tapete? Manifeste-se!

A imagem pode conter: Livio Aguiar, texto que diz "PSB OROBÓ LÍVIO AGUIAR"A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, sentado e interiores, texto que diz "andredepaula55 Câmara dos Deputados"


André de Paula foi votado em Orobó há muitos anos, trago ainda por Dr. Adelino da Mata Ribeiro. Embora eu não tenha simpatia por ele, por ser elitista, andei alguns dias com o amigo vereador Lívio Aguiar, meu filho Vitor Gabriel, e o vereador citado na manchete do Edinho Soares, pedindo votos para André de Paula e Joaquim Lira, contrariando até minha própria vontade, porque votei em João Campos. Fiz isso, por consideração a Lívio que sempre falava as coisas que beneficiavam o povo na Câmara. Nunca dependi de Lívio para nada e nem de ninguém e ele sabe disso. Trabalhei apenas como forma de agradecimento pelo bom trabalho de ajuda aos pobres mais carentes e a honestidade com que ele dirige o seu mandato. 
Ao abrir hoje a internet, me indignei com essa manchete do Edinho Soares:"POR INICIATIVA DO VEREADOR PAULO BRITO, HOSPITAL SEVERINO TÁVORA DE OROBÓ RECEBE APARELHO DE RAIO X". Em seguida um emaranhado de elogios a quem nada teve a ver com o fato, e o total esquecimento que os votos dados a André de Paula na última eleição foram pedidos atendidos a Lívio Aguiar na maior parte. Se nota que a vontade de puxar o tapete dos outros, é bem maior que a verdade, nesse governo que anda desesperado, sem povo e sem voto.
Senhor Vereador Lívio, faz tempo que não lhe vejo.  A Festa de Janeiro aqui na Serra, foi a última vez. Me Desculpe! Mas eu tomei a liberdade de defender o seu nome, a sua honradez, e o seu mandato. Nossa amizade pode até estar adormecida. Mas a verdade em  mim é constante e eu não suporto mentiras.
Esse tal vereador está pensando o quê? Foi ele fez esse texto? A Pandemia trouxe o mal de Alzeimem  a todo mundo de Orobó? Claro que não! O povo tem memória Senhor Edinho Soares! Essa não é a primeira emenda do André de Paula. Orobó já recebeu outras e o mérito não é só do vereador dos Vídeos contra Chaparral em 16. Senhor Vereador Lívio Aguiar: Vai ficar calado ouvindo seu ex- amigo lhe puxar o tapete? Manifeste-se!
Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...