Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Bem- vindo Julho: Mês dos cancerianos, das pessoas mais sensíveis, alegres e afetuosas e entre elas, estou Eu...

 

Entramos hoje na segunda metade do ano. Mês de Julho. Sabe por quê esse mês é frio?
Porque o canceriano é aquecedor e tem o coração quentinho. Gosta de abraçar e aquecer. É muito ligado a família ,aos amores, aos amigos. Transmite muita alegria e graciosidade. Mas é muito sensível. Por vir das águas, ele gostar de navegar na profundidade dos sentimentos. Por que sei de tudo isso? Porque essa sou Eu. Bem assim: Tudo para mim, tem que ser verdadeiro e intenso. Canceriano não envelhece nunca. Digo, por dentro. É muito alegre e transmite essa energia com muito entusiasmo. É comunicativo, inteligente e sagaz. As profissões que mais combinam com os nascidos em julho, é da área da comunicação: escritor, Jornalista, professor, humorista, Poeta e a parte Judiciária. O canceriano é muito justo e a honestidade é uma característica muito forte dos nascidos na primeira quinzena de Julho.
Eu desejo para mim, para todos e especialmente aos cancerianos. Muitas alegrias e paz para esse mês. Aqueça-se no frio com o calor do amor e da amizade.
Feliz e abençoado julho para mim, para você e para todos nós.
Que Deus seja nosso Guia e Maria nossa Alegria.
Bom dia ,povo de Deus!
Por Madalena França


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...