Os professores de Casinhas tiveram melhor sorte. Lá o copia e cola de Orobó não deu certo porque a maioria da Câmara é a favor do povo. O projeto foi rejeitado por 6 votos a 3. Entende-se que todos os municípios terão que regularizar suas Previdências. Porém não dar para ser cortando todos os direitos dos servidores como foi aqui em Orobó. Tem alguns itens que é lei nacional. Porém não se deve piorar de forma drástica um projeto que é péssimo num verdadeiro assassinato de Direitos. Parabéns aos 6 vereadores de Casinhas que disseram Não! Parabéns aos servidores municipais que tem bons representantes,
No final da tarde desta terça feira 28/12, o projeto de implantação da reforma de previdência Complementar no Município de Casinhas. O projeto 015/2021 instituía o regime de previdência Complementar, fica o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo regime de previdência. Por 6 votos a 3 o projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores. Votaram a favor do projeto da reforma da previdência complementar o vereador Everaldo Barbosa , Nivaldo da Chatinha e a professora Ed Ulisses. Votaram contra o projeto os vereadores Átilla Barbosa, Valdeane do Junco, Elias de Muamba, Inácio do Toyota, Otávio Francismar, e Evaldo do Catolé.
A lei da Previdência complementar número 015/2021 não entrou em votação na Câmara Municipal de Casinhas na noite desta quarta feira (15/12), devido a ausência de três vereadores que fazem parte da comissão e da base de sustentação ao Governo do Municipal de Casinhas. Faltaram a reunião a professora Ed Ulisses , o vereador Nivaldo e o vereador Everaldo Barbosa. a ausência não foi justificada até o momento.
Compareceram os vereadores Presidente da Câmara Átilla Barbosa, o vereador Elias, professora Valdiane do Junco, Vereador Inácio do Toyota , vereador Evaldo do Catolé e o vereador Otávio Francismar.
Os funcionários de Casinhas reuniram-se na última sexta-feira na Câmara Municipal juntamente com os vereadores pedindo a reprovação da Lei que por unanimidade . Nessa reunião faltou a professora Ed Ulisses. Compareceram oito vereadores. A Câmara Municipal entra de férias e volta no mês de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário