Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de dezembro de 2021

Aproveitemos a vinda do homem mais subversivo do Mundo para dizer: Feliz Natal a quem é do bem. Trio do trabalho desumano, Eu não aceito o seu Feliz Natal, Eu não desejo Feliz Natal para nenhum de vocês!

 

O Natal é tempo de reflexão e não de amor fingido. Não adianta  passar o ano pisando, humilhando, traindo, e por fim presentear os servidores públicos com um "Pacote Maligno de retirada dos direitos de quem tem direitos" e dois dias depois , fazer uma arte e colocar uma mensagem de feliz Natal as famílias Oroboenses. Vocês  malfeitores, no sentido de cortar direitos de anos de suor e trabalho de centenas de pessoas honestas, deveriam ter vergonha junto com o Trio do Trabalho semiescravo, de irem as redes sociais dizer FELIZ NATAL a quem vocês  desumanamente, tiraram a alegria do Natal de todos nós, com esse presente de "Judas". Não ! Eu não aceito o Feliz Natal de vocês, porque ele Não é verdadeiro. Disse D. Hélder Câmara na mensagem acima, que a revolução virá dos pobres, e ao em vez de Feliz Natal , ele disse: Feliz Subversão! 

Aproveitemos a vinda do homem mais subversivo do mundo para dizer: Feliz Natal a quem é do bem...

Não existe amor sem Justiça! Jesus morreu, mas não aceitou a escravidão, nem a mentira, nem a humilhação dos pobres pelos Poderosos e Doutores das Leis Desumanas.

Por isso Chaparral, Biu Abreu, Lúcio Silva, Maria Do Carmo(Mãe de Chaparral) Enistaine ,*O chefe da falsidade*, Andreia de Matinadas, Paulo Brito,Eduardo do Cimento, Wallace e Isac Aguiar, eu não serei hipócrita nem de desejar Feliz Natal a vocês, nem de aceitar o Feliz Natal de vocês! Jesus foi Subversivo:Nasceu num tempo onde os poderosos se achavam Deuses, no meio dos pobres, numa mangedora, filho de mãe solteira, no meio do povo negro, para dizer a gente como vocês; Eu vim para Salvar!

 Eu , Madalena, não sou Jesus mas eu vim para esse mundo lutar por justiça e vou fazer isso até o último suspiro da minha vida.

A vocês desejo que a consciência lhes pese  e que vocês não morram antes de pagar todo pecado da monstruosidade que vocês fizeram, para que vocês um dia, possam ver a cor do céu.

Não precisam dizer Feliz Natal a Orobó, porque vocês fizeram questão de estragar o Natal de muita gente!

Por fim, eu desejo um Feliz Natal a todo mundo que é do bem. Obrigada a vocês que me acompanharam o ano inteiro aqui. Deus abençoe as famílias de bem de Orobó. Feliz Natal meus leitores!

Por Madalena França


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...