Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de dezembro de 2021

E Teve mimo sim! Feliz Natal casal Maravilhoso: Lúcio Donato e Drª Ângela, Obrigada! Feliz Natal!

 








Ter amigos é maravilhoso! Dessa vida só levamos o bem que fazemos e o amor que semeamos. tinha ido ao salão e não estava presente na sua chegada meu vereador. Mas recebi o vou guardar com carinho o seu mimo de Natal. Muito Obrigada! Deus lhe abençoe, guarde e pague. Realmente não precisava do mimo você já me dar um presente toda vez que solta sua vós na CASA PARLAMENTAR de Orobó.

Seu calendário está pregado na parede da minha casa para que eu me lembre bem os dias de vitória e os de luta.

Um "XÊRO" Doutra Ângela! Feliz e Abençoado Natal para esse casal maravilhoso e sua linda Família!

Por Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...