Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Seu nome hoje é saudade amor da titia; a lembrança desse dia triste me revela um amor pra eternidade...

 Por mais que os anos passem eu sempre vou falar de mais saudade...

E como passar por um 23 três de dezembro sem doer , sem ferir , sem chorar a dor desta saudade. Hoje completa-se 4 anos sem você, Rafrônio França. Meu menino bom e amigo da tia Madalena. Dói lembrar que sua vida foi violentamente ceifada. Consola-me saber que lá você não sente mais dor e vive num jardim entre flores, olhando de lá por todos nós. Um dia menino amado, hoje anjo protetor. Deus te abençoe meu filho, a tia ama, ama, ama e ama eternamente!
Um beijo para o céu.
Madalena França


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...