Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Um episódio inusitado: Professores convidam o padre Lucena para lutar com eles e por incrível que pareça ele também pediu Justiça.

 



Uma situação inusitada ocorreu ontem na mobilização dos professores contra a retirada de Direitos. Os professores se mobilizaram mais, porque eram os maiores prejudicados, mas em geral , foram prejudicados todos os servidores. Só hoje a tarde, descobri que no mesmo projeto Chapanaro, também consta lá escrito que quem tem dois concursos não se aposentará dos dois de forma integral. Um verdadeiro atentado ao servidor público!
 Se a pessoa contribui duas vezes porque não vai se aposentar de forma integral? 
É cada aberração que espanta a cada coisa demoníaca que descobrimos no tal projeto votado ontem.

Falemos da sociedade: É certo que não estou mais sozinha, tinha vários professores comigo, porém todas as associações foram convidadas de forma on-laine. Ninguém apareceu, nem padre, em pastor, nem consef ... De repente vai passando o Padre Lucena e os professores o convidaram para à luta. Eu disse para ele: Venha padre ,Jesus também é justiça, incentivado ele disse: venha cá, do que se trata? Contei para Ele nossa causa, no final, Ele acabou levantando o braço e  dizendo: justiça! Justiça!  e foi embora sorrindo. É, meu querido padre, precisa muito mais que isso como servidor de Deus! Você precisa convencer aos católicos que não se pode dizer que ama a Deus tirando o Direito dos trabalhadores! E que o Deus desse povo , não deve ser o dinheiro, mas para chegar a Deus tem que ter respeito ao próximo!

Por Madalena França

Sem comentários:

Espetáculo da Paixão de Cristo em Surubim completa 21 anos

  Foto: Divulgação/Reprodução Nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 19h, acontecerá a encenação da Paixão de Cristo, em Surubim. O e...