Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de dezembro de 2021

E assim foi o meu Natal com quem me ama de verdade: Feliz aniversário Jesus! Bem vindo no meio de nós!

 

















Obrigada meu Deus pela, saúde, por minha família, pela mesa farta, pela coragem de ser Eu, que não é nada fácil. 
Obrigada Jesus menino, subversivo e amigo dos pobres e humilhados. Obrigada por ter vencido dois anos de pandemia, sem que esse maldito vírus tocasse a nenhum da minha casa e por estarmos saudáveis e de consciências tranquilas de que é melhor ser feliz com o pouco que é nosso, do que com milhões alheios. Obrigado Meu Deus! Feliz aniversário! Bem vindo no meio de nós.
Por Madalena França




Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...