Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de dezembro de 2021

Orobó já é conhecida como a Terra da Impunidade e está próximo de se tornar também a terra da escravidão: projeto de lei que tramita na Câmara é um massacre aos direitos de todos os servidores públicos.

 Atenção Servidores Públicos de Orobó! Do Gary ao Professor ,ligue para o seu vereador e diga: Se você aprovar esse projeto que "acaba" comigo eu "acabo" com você em 24!


      Orobó já é conhecida como a Terra da Impunidade/ aqui quem tem dinheiro e poder "faz a Lei." Ou seja manipula a todos; compra advogados, faz quem tá certo nunca ter seus processos julgados, ter sempre seus direitos surrupiados, negados, não julgados ...    

*Tome como exemplo esta que vos escreve, funcionária pública, professora da Rede Municipal de Orobó 33 , quase 34 anos de contribuição e uma Aposentadoria impedida há 5 anos  pelo Ex-prefeito de Orobó, o pré -candidato a deputado estadual. Processo na Comarca de Orobó que nunca é julgado;

 * Sequestro de mais   de dois milhões e meio da Previdência dos servidores, os acusados todos soltos rindo da cara do povo e laranjas ou não, a impunidade impera porque nunca se pega o "TUBARÃO " ;      * Casas de comércios    de pessoas de bem derrubadas a trator   a mando desse homem que diz amar amar o povo de Orobó, pessoas   perderam seu ganha pão a exemplo do sr. Genival e da srª Josinete de Matinadas, e nada de ninguém receber indenização ou  quem mandou destruir ser punido;

* Abono Salarial dos Professores de 2021 sequestrados- Direito Constitucional do Artigo 212A da Constituição Federal e artigo 26 da nova Lei do FUNDEB desconsiderados, desrespeitados  , enquanto Secretário de governos faz Campanha antecipada por toda Região exibindo nas redes sociais apoio de lideranças políticas diversas. De graça? De onde sai tanto Dinheiro?

Isso Fez Orobó ser Batizado de A TERRA DA IMPUNIDADE E DO MEDO!

Como se tudo Isso Fosse pouco está tramitando na Câmara para ser votado na última Seção do ano, não sabemos se presencial ou virtual, nem a data para acontecer, um pacote de maldades e atrocidades aos Direitos de todo funcionário público que reduz do gari ao mais alto escalão a condição de semiescravo. Você vai trabalhar 35 anos para se aposentar e depois continuar pagando para ser aposentado, além de muitas outras maldades. Segundo meu vereador Lúcio Donato, de todo o texto 90% é para acabar com um direito dos servidores.

Orobó já é conhecida como a Terra da Impunidade e está próximo de se tornar também a terra da escravidão!

Ligue para o seu vereador e diga: Se você aprovar esse projeto que "acaba" comigo eu "acabo" com você em 24! (cuidado! Acabar aqui tem sentido de erradicar do meio político).

Eu posso dormir tranquila porque meu vereador é Lucio Donato e ele é um guerreiro junto conosco. Ontem no Programa Orobó é nosso ele e Amilton do sintraf estavam lá para dizer não a  aberração que é esse projeto. E Você amigo leitor, confia no seu vereador? Você tem a certeza que ele não vai votar contra você? Se você tem essa dúvida pegue o telefone e ligue para ele agora. Já!
Brasileiro só fecha a porta depois que o Ladrão já entrou e já foi roubado. Se cuide para que esse provérbio não sirva de presente de Natal para  você.

Bom Domingo. Você que é servidor de Orobó tem um compromisso hoje: Ligar para o seu vereador e pedir que ele não lhe mate!

Por Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...