Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Nota de agradecimento: A Deus , ao Meritíssimo Dr. juiz da Comarca de Orobó, ao brilhante advogado Dr. Almir Neto; a todos muito obrigada.

 


Vítima de uma má interpretação de texto  publicado no blog comdeuseaverdadedeorobo.blogspot.com estava eu, administradora da página digital, respondendo a um processo impetrado pela senhora Juliana Barbosa em 26/03/2020. Hoje recebi uma notícia maravilhosa de que vencemos em Primeira Instância. Vim de público agradecer primeiro a Deus que é o juiz de todos os juízes, ao Meritíssimo que procedeu a sentença e a esse jovem brilhante advogado Dr. Almir Cruz de Farias Neto, que fez a minha defesa com a firmeza de suas palavras o rigor da Lei de Liberdade de Expressão e Pensamento, onde passa a defender que a Lei está acima de qualquer Poder. Profissional nota 10: justo , firme e decidido , honesto na lisura de seus méritos , o qual recomendo a quem precisar de seus serviços. Ainda não poderia deixar de agradecer ao menino bom e amigo que me apresentou Dr. Almir como meu anjo da guarda no momento de aflição. A todos, do fundo do meu coração, muito Obrigada!
Por fim, desejo felicidades a senhora Juliana Barbosa e que ela possa seguir seu caminho sem tentar usar do seu poder público , para me prejudicar a qualquer custo.
As palavras hoje são; Gratidão e Obrigada.
Obrigada meu Deus e minha mãezinha do céu, minha melhor advogada e protetora a quem louvo e me coloco sob a proteção do seu manto sagrado.
Por hoje por essa vitória e pela proteção de todos os dias: Obrigado Meu Deus!
Por Madalena França.


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...