Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Alegria! Palmas para você! Gratidão a Deus por sua vida e por ela ter se encontrado com a minha na estrada dos sonhos. Feliz Aniversário Lúcio Donato!

 

Deus sempre faz coisas  boas na minha vida. E por vezes , me apresenta guerreiros para o meu exercito, do bem, da justiça social, da luta por liberdade e pela paz. Gratidão a Deus por sua vida e por ela ter se encontrado com a minha na estrada dos sonhos. Feliz Aniversário Lúcio Donato!
Falar de você é muito fácil e me enche de orgulho! Podemos não nos ver todo dia, mas quando nos vemos o abraço é mais caloroso e o sorriso é sempre igual. Quanto orgulho, do Pai, do Esposo, do Filho que você é para sua família, do amigo que você é para mim e do representante do povo que você é para Orobó!
Saiba que eu tenho uma alegria imensurável em dizer que você foi o voto mais abençoado que eu já dei nessa minha vida de cidadã. Procurava um vereador e encontrei um parceiro de luta. aquele que nunca me deixa sozinha quando se trata de luta por direitos. Me perdoe a expressão; Mas sem você nesse momento Orobó estava 'lascado'!  É você nossa vós, nosso porto seguro, o guerreiro que não desiste nunca! Você é a Madalena no Poder Legislativo e Eu sou o Lúcio Donato da Sociedade Civil ! Eu me vejo em você! Quando eu penso em reivindicar algo, você já se antecipou e saiu na frente. Quando sento para assistir a uma reunião da Câmara em tempos polêmicos, eu já sei o que você vai dizer, porque Você sou Eu, sem que eu te diga uma palavra. Obrigada guerreiro! Eu não tenho palavras para descrever você ,por isso me descrevi ao lhe descrever. Tenha certeza que o que foi dois, virará uns dez em minhas mãos num futuro breve. Obrigada por tudo e por tanto.
Por fim, hoje é festa porque é seu dia e eu lhe desejo vida em abundância! Saúde, paz, felicidades, dinheiro no bolso, um milhão de amigos na praça, Proteção divina e muita luz. Amor com essa família linda que cultiva você já tem de sobra. Acrescente então o meu respeito e a minha admiração.  Amigos também dizem eu te amo. E eu amo esse cara arretado de bom. No bom sentido ,viu boneca Ângela! (kkkk)
Forte abraço meu querido amigo, Deus lhe abençoe e lhe guarde, hoje e sempre! Que nenhum mal nunca lhe alcance.
Pega é pra Você! Um "Xêro"!



Por Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...