► Ratinho Junior disse que redução de ICMS dos combustíveis é uma “enganação da velha guarda” que tenta jogar para a torcida
Chifre foi feito para político e o boi usa o galho de metido, diz o ditado popular.
O governador Ratinho Junior (PSD) disse que vai apoiar a reeleição do senador Alvaro Dias (Podemos) em entrevista à Jovem Pan Paraná nesta segunda-feira (07/03). A declaração causou dor de barriga nos bolsonaristas e naqueles que pretendiam o apoio do mandatário na corrida pela Câmara Alta.
Até o jacaré do tradicional Parque Barigui, em Curitiba, sabe que Alvaro carrega a tiracolo o periclitante ex-juiz Sergio Moro (Podemos) como pré-candidato a presidente da República. Esse fato configura a intenção de pôr um “chifre” no capitão.
Ratinho Junior foi questionado pelo diligente repórter Marc Souza, âncora do programa Jornal da Manhã Paraná, sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, o inquilino do Palácio Iguaçu foi escorregadio na resposta.
– Tenho grande relacionamento com o Bolsonaro, mas eu tenho um partido [PSD] – despistou.
Nacionalmente, o PSD de Gilberto Kassab já prometeu apoio ao ex-presidente Lula no segundo turno.
Acerca da redução do ICMS dos combustíveis, bandeira do bolsonarismo, Ratinho Junior disse que a proposta é uma “enganação da velha guarda” que tenta jogar para a torcida.
O governador do Paraná afirmou que a redução de alíquotas não é uma questão simples e disse que não resolve o preço da gasolina nas bombas.
Resumo da ópera: Ratinho Junior confirmou apoio para Alvaro Dias, no Senado, e sinalizou que vai “chifrar” o presidente Jair Bolsonaro.
Sem comentários:
Enviar um comentário