Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de março de 2022

PSB fecha chapa em Pernambuco na minha opinião é contraditória...

 

O Blog do Magno Martins noticiou o Seguinte:"

 A Frente Popular fechou, enfim, a chapa majoritária para concorrer ao Governo do Estado. Deputado federal, André de Paula, presidente estadual do PSD, foi o escolhido para o Senado, enquanto a deputada Teresa Leitão, do PT, será a vice. Só falta agora o anúncio oficial."
Se caso isso se Confirme é uma contradição. Sabemos que Lula precisa de Senadores que forme uma base de apoio aos seu projetos em defesa do povo trabalhador. Lula já prometeu rever a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência, nos itens em que prejudicou demais os trabalhadores. Qualquer pessoa pode consultar o Google e perguntar como votou André de Paula?
André votou a favor do impeachment, Da Reforma Trabalhista e na Reforma da Previdência.  Como Pedro, ele negou três vezes ao trabalhador brasileiro e ao PT, Partido dos trabalhadores. Agora ele vai para o Senado na chapa de Lula? !! É uma distorção muito grande de valores. Digo ele, e todos os outros, "inimigo dos Trabalhadores" jamais terão um voto meu. A vaga do Senado teria que ser de Marília Arraes. Se ela não quis, que fosse Carlos Vera ou Teresa Leitão. Esses sim, votaram tudo contra essas reformas que desestruturaram o Brasil. André de Paula nada tem a ver com os sonhos dos trabalhadores. 
Está difícil votar nessas próximas eleições numa chapa completa. Eu não voto em Siglas , eu voto em pessoas que pensam na maioria, e com certeza, André de Paula não é um deles.
Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...