Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de março de 2022

Danilo conta com o apoio de Lula e mais de 145 prefeitos em Pernambuco

 


Pré-candidato a governador pela Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral conta com o apoio do ex- Presidnete da República Luiz Inácio Lula da silva mais   145 prefeitos pernambucanos de um total de 184 gestores municipais. Esses apoios se espalham em todas as regiões.
Em muitas dessas cidades, Danilo conta não apenas com os prefeitos, mas com a oposição também; ou seja, os dois lados da política local. E esse número vem crescendo.
Em “Agenda 40” realizada, ontem, Danilo reuniu 22 prefeitos de Garanhuns e região. Semana passada, em Afogados da Ingazeira, a mesma coisa; inúmeros gestores municipais do Pajeú marcaram presença.

Os apoios de Danilo estão presentes com representatividade até nas regiões dos seus concorrentes. O socialista tem significativos prefeitos no Agreste Central, de onde vem Raquel Lyra.
No Sertão do São Francisco, terra de Miguel Coelho, mais de 70% dos prefeitos votam em Danilo. Quando se fala na Região Metropolitana, onde está Anderson Ferreira, o socialista também está na vantagem.

Centenário do PCdoB é celebrado no Rio, com presença de Danilo Cabral e de Lula

Em celebração que marcou o centenário de fundação do PCdoB neste sábado (26), no Rio de Janeiro, o deputado federal pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral e outros políticos locais, participaram do evento ao lado do ex-presidente Lula, que também se fez presente na solenidade.
O governador de Pernambuco Paulo Câmara também esteve no ato junto à vice-governadora Luciana Santos, que é a presidente nacional do PCdoB. Outros nomes da política local e nacional também compareceram, entre eles o deputado federal Renildo Calheiros e o deputado estadual Waldemar Borges, além da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, Marcelo Freixo.
Em discurso, Danilo Cabral reforçou o palanque que será aberto para Lula em Pernambuco, em prol de sua candidatura à presidência do País. “No dia das eleições eu não tenho dúvidas, iremos fazer um voto de justiça elegendo Luiz Inácio lula da Silva novamente presidente da República. Para que a gente possa honrar Pernambuco e o Brasil. Estou preparado para ser governador. E sei da responsabilidade! Estaremos juntos com Lula fazendo esse novo Pernambuco”.

Blog Alberes Xavier e Blog da Folha PE

Postado por Madalena França / Casinhas Agreste

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...