Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de março de 2022

"O piso salarial tem que ser pago aos professores, respeitem a lei gestores, negar esse direito é uma ofensa a moralidade", diz Dr. Valdi Sales .

 


 O pré-candidato a deputado estadual  Dr. Valdi Sales, é uma das lideranças com mais serviços prestados em todo o estado, principalmente no agreste. Ganhando ou perdendo , noite ou dia, inverno ou verão é comum ouvir alguém, que já foi atendido pelo grande médico Valdi Sales. Vale lembrar que ele  quando ocupou cadeira na Alepe , o mesmo foi uma das lideranças que mais defendeu a classe dos  professores, como também os técnicos de enfermagens, agricultores, motoristas e músicos. São mais de trinta anos dedicados as pessoas menos favorecidas, como as classes trabalhadoras mais importantes .

É bom lembrar que perto de um pleito eleitoral, surgem os fabulosos candidatos; "Copa do Mundo ", que apenas aparecem de quatro em quatro anos , ou são indicados pelos prefeitos ou prefeitas, que não valorizam os professores. Segundo Dr. Valdi Sales apresenta , que os professores merecem respeito e seus direitos devem ser reconhecidos, ou seja, o piso salarial deve ser pago , sem bate e boca, o prefeito ou prefeita que não valoriza professor não é digno de um gestor, devido estar ofendendo a moralidade pública..

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...