Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de março de 2022

O Perfil de Danilo Cabral na Educação leva professores de todo Pernambuco a apoiá-lo para governador...

 



PSB 40
Projeto de Danilo Cabral que garante computador e internet a alunos e professores da rede pública segue para sanção - PSB 40


O Blog da Jornalista Noelia Brito, trás hoje uma matéria muito boa, analisando os perfis de prefeitos socialistas que estão fazendo manobras para não implantar o valor do piso do Magistério, na Carreira do professor. Ela esclarece que piso não é teto, que gratificações, podem não ser inclusa no salário dos docentes na hora da aposentadoria, fala que quando as prefeituras não tem dinheiro suficiente, tem que provar a União que não tem, para que o Governo Federal complemente. Em fim tudo que todos os professores já sabem ,que está na Lei do piso e não há como contestar.

Ela faz uma comparação entre prefeitos socialistas, que estão inventando moda, para não implantar o reajuste de 33,24% na Carreira e diz que não dar para ser socialistas com atitudes tão estranhas ao que defende O Governador Paulo Câmara que reajustou em 35% e o pré- candidato Danilo Cabral, quando foi Secretário de Educação do estado e na sua vida pública até hoje. Disse sobre  Danilo.

Secretário de Educação,


uma grande aceitação dos professores de todo o estado de PE, para governador do estado, pontuou.

Eu como Noélia sou do pensamento que é preciso analisar antes o candidato, para depois não sofrer por seus próprios erros. Vai votar? Procura saber como pensa e age teu candidato? Como votou nas Reformas Trabalhistas, e da Previdência, que desmanchou a CLT e reduziu a quase nada as leis do Trabalho. Não é a sigla que define a pessoa, embora ela já der a dica. Mas como a pessoa agiu na vida pública. Como uma criatura será um bom governador, um bom deputado, um bom senador, um bom prefeito(a) , Vereador, (a) Cortando direito dos trabalhadores?

Toda essa polêmica de reajuste devemos parte dela a Bolsonaro. Se ele tivesse corrido em 2021, os prefeitos não estariam assustados. Esses 33,24, nada mais é do que o acumulado da inflação dos últimos dois anos. Se reajustar para menos os professores perderão ainda mais.

Eu estou com Danilo Sim! Sou educadora , penso na educação do Brasil e na valorização da Minha Classe, coisa que ele provou ser defensor da Educação em toda sua vida pública. É com Ele que eu vou! Lula no planalto e Danilo em PE, virão melhores dias para a Educação.

Postado por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...