Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

De repente já é dezembro. E que ano ! Uma viagem no tempo, lindas memórias e sonhos ainda a realizar...

 Obrigado meu Deus. Apesar de alguns percalços e espinhos vindos de poucos, vivi abundantes alegrias vindas de simples e pequenos momentos, que reunidos foram muitos risos , conquistas, vitórias e felicidades. Que ano! Que ele termine ainda melhor!


Em um ano, 2022, olhando para trás, ele ainda nem terminou e parece que eu vivi uma vida quase toda, num único ano. Já é primeiro de Dezembro e justamente hoje, eu já começo agradecer. Obrigada meu Deus! Pedidos feitos a Deus e atendidos. Um era muito esperado, outro nem eu mesmo acreditava mais, e no entanto vi acontecer. Foi o agir de Deus fazendo milagre naquilo que parecia ser impossível. 2022 já trouxe vitória no alvorecer. E com ele, também chegou a vacina contra a covid e foi sessando o perigo maior, máscaras foram jogadas ao lento e nossos sorrisos a tempos escondidos, voltaram a encantar os espaços e fazer alegrar outras vidas. 

Enfim chegou abril, pondo o ponto que faltava no I, da igualdade de Direitos, que para mim, já durava quase 6 anos de luta. A cada batalha que perdia, me enchia de coragem para um novo recomeço. Caia, juntava os cacos, secava as lágrimas, batia a poeira e me punha de pé, mais forte e com muito mas coragem de lutar. Até que o dia 17 de abril fez ecoar o grito da vitória. Meu tão merecido descanso depois de 36 anos de trabalho chegou. Que vitória magnífica! Os que fizeram tudo para me prejudicar caíram do cavalo ao ver as maldades dos votos  deles pegarem todas as outras e não me alcançar. Me faz lembrar com muita gratidão e fé em Maria Santíssima a quem intercedi como advogada e a Jesus a quem implorei que fosse o meu Juiz, o Salmo 91" mil cairão a tua direita, dez mil a tua esquerda, mas tu não serás atingida". Venci! A isso, eu chamo de Fé. Praticamente sozinha na terra, e protegida pelo céu, EU venci um batalhão de inimigos. É claro que nesta caminhada, surgiu alguns anjos que não tendo asas, me fizeram voar. Gratidão! E desde então; meu mundo ficou mais leve, minha vida mais bonita. Fui juntando pequenos instantes e transformando em eternos Momentos. Uma breve viagem, uma tarde com a Poesia de Drumond,  algumas noites no butiquim da esquina , um  Churrasco no quintal, uma noite no samba , um dia frio na Biblioteca Nacional do Brasil, uma passagem na Casa das Flores, e tantos almoços regados a bons aperitivos, vinhos, shops , risos e belas Churrascarias, ótimas companhias...

Voltei! E vi a esperança vencer o medo e o amor sufocar as armas e devolver o Brasil a todos os brasileiros. Que estrela brilhante! Que dia lindo! E esta semana um pequeno investimento, para embelezar os espaço em que ocupo, meu lar, doce lar.

E chegou o primeiro de 31 dias que se Deus quiser e Ele quer, ainda tenho sonhos a conquistar e quem sabe  vem por ai um pedacinho de liberdade. Falta pouco. Estou quase lá! VEM TAMBÉM MAIS UM PACOTINHO DE AMOR, MEU NETO PEDRO, QUE CHEGA JÁ, JÁ...

E como não agradecer a esse Deus tão bom! E COMO NÃO AGRADECER ESSE ANO DIVINO!

SÓ POSSO DESEJAR QUE VENHA UM NOVO ANO ,ABENÇOADO PARA TODOS.

SEJA BEM VINDO DEZEMBRO, SEU LINDO! TRAGA MUITA SAÚDE ,LUZ E PAZ PARA TODOS , ASSIM COMO ESTOU MUITO FELIZ COMIGO MESMO, DESEJO QUE ESSA FELICIADE SE ESTENDA A TODOS OS MEUS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.

DECEPÇÃO TAMBÉM TEVE. MAS NINGUÉM DEVE GUARDAR LIXO NA ALMA. ESTOU MUITO OCUPADA EM LEMBRAR APENAS DO QUE É BOM.

UM POUQUINHO DO TBT QUE NEM ACABOU AINDA, E JÁ ESTÁ DEIXANDO SAUDADES.











      COM O AGITA SAMBA, CHURRASCARIA NA MAESTRO VILAS LOBOS TIJUCA RJ
     TARDINHA DE SÁBADO E O CHURRASCO NO QUINTAL ENTRE AS FLORES...

 POETIZANDO COM DRUMOND- COPACAMANA




           CASA DAS ROSAS SÃO PAULO.


                          MERCADO MUNICIPAL SP

                    




                          UM DIA NO MAR ONDE SOU FELIZ INTEIRAMENTE.



SÓ SEI QUE FOI ASSIM: UM POUQUINHO DO QUE ME FAZ FELIZ. PORQUE SE EU CONTAR O RESTO PODE CAUSAR INVEJA. ..
 AH! EU QUERO O HEXA. VAI BRASIL!

POR MADALENA FRANÇA

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...