Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

É a aceitação de cada prefeito que faz o comício mais bonito.

Parece que a tentativa de ressuscitar o morto  através de seus filhos em Orobó não produziu o efeito esperado. É claro que havia os eleitores da corrente da direita, muitos curiosos, e a troca entre Bom-Jardim e Orobó, continua existindo nessas horas. Além de todos os funcionários contratados e comissionados, que são"obrigados" a irem a esses eventos. Com tudo isso, se comparado a época do furacão "Chaparral", da época do engano,perdeu feio em público. Sinal que a tentativa de "levantar defunto" literalmente foi frustrada. Eduardo está morto ,no comando de Deus. E tem gente em Orobó morrendo politicamente.
Quantas pessoas cabem na quadra de Orobó? Duas, três mil pessoas? Mesmo assim, ela estava com muitos espaços vazios.
Confesso que não sei calcular número de pessoas aglomeradas. Mas, os mais experientes calcularam em torno de duas mil pessoas.
Vamos fazer Contas?
Duas mil pessoas dividido por dez, o prefeito e nove vereadores, equivalem a duzentas pessoas por cada líder.Nesse contexto a coisa está realmente feia!
E as outras lideranças? E o povo de Bom- Jardim que veio retribuir a solidariedade, e os curiosos?
Faltam apenas nove dias para o povo ir as urnas. Estamos em contagem regressiva. A expectativa é grande e para nós oposicionistas é boa.
Parece que a composição de Amilton e Inácio cd, não é uma música ,mais uma profecia que está se confirmando: " acorda povo ,que esse alerta é pra vocês, quem enganou uma vez não pode enganar de novo, acorda povo que esse alerta é pra vocês, já enganou uma vez, não vai enganar de novo".
e eu completei; " acorda povo , que esse alerta é pra vocês, estão enganando outra vez, não existe Orobó Novo. Acorda povo, vote com Dui do Bujão, homem que tem posição, defensor do nosso povo"

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...