Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ter Medo da Verdade é para Fraco. Eu Sou Guerreira!

Nasci pequenina e minha mãe contou-me que já chorei forte. Nunca mendiguei, amor, compreensão ou afeto. Criei dois filhos e os eduquei  sem pai, nunca sem princípios, ou sem moral.Quando o casamento suprimiu minha alegria de viver e minha liberdade, renunciei as convenções sociais e me divorciei. Na batalha pela vida , sem coroa me fiz rainha. TER MEDO DA VERDADE É PARA OS FRACOS. EU SOU GUERREIRA!MEU ESCUDO É MINHA FÉ. MINHA ADVOGADA MARIA SANTÍSSIMA, MEU COMPANHEIRO JESUS CRISTO E MINHA BÍBLIA, A VERDADE. DEPOIS DE TUDO ISSO. VOCÊ ACHA QUE GANHA DE MIM?
                          O homem que tem poder, não é o que tem dinheiro. É aquele a quem Deus escolheu para VENCER. Todavia vencer o poder do dinheiro, da injustiça, da maldade não é fácil. Por que o Demônio tem muita força. Quem disse que eu tenho medo dele? Quem disse que gosto de coisa fácil. Guerreiro gosta de lutar! Se ele tem força Deus tem poder Supremo. A verdade  eu dediquei a minha vida. Com ela EU FALO DO MENDIGO AO PRESIDENTE, DO ANALFABETO AO DOUTOR. QUEM ANDA COM A VERDADE, ANDA COM DEUS. E QUEM TEM DEUS NÃO TEME A NADA!

Se pela verdade me acusam , Deus me protege.
Quem é ruim não quer ser só.
Nunca precisei buscar justiça dos homens
Por que sempre preferi esperar pela justiça Divina.
E SEMPRE QUE EU ESPEREI VI DEUS DECRETAR A MAIS JUSTAS DAS SENTENÇAS.
NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE!

HOJE É DIA DE SER FELIZ!
O RESTO É APENAS O RESTO.
QUEM DISSE QUE EU PRECISO 
DE RESTO PARA SER FELIZ?
                                                                     Madalena França.



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...