Outras ele moldou em barro. Parece firme, mas não resiste a uma queda e se quebra em vários pedaços.

As vezes elas nem sabem que em algum lugar, alguém queria tê-la mesmo envelhecida servindo para abrigar flores, que perfumam,encantam, e renascem a cada pingo de chuva que
cai. Mesmo parecendo apagada e sem vida, lá no fundo do vaso, suas raízes insistem em viver.
Assim são as pessoas que plantam marcas de felicidade em nossas vidas.
O tempo passa, as vidas se transformam, as vezes parecem distantes, esquecidas ou perdidas no tempo. Mas aquelas raízes chamadas, amizade, ternura, companheirismo insistentemente fazem questão de viver escondidas num terreno chamado coração.
Por isso "meu filho mais Velho'. Você é esse vaso inoxidável para mim. Eu aprendi com a vida a amar. Aqueles que um dia me amaram e aqueles que eu amei e me esqueceram. Sabia que a amizade é a mais perfeita forma de amor? Ela nunca morre. Porque não exigimos nada em troca. Nem mesmo que sejamos lembrados.
No seu aniversário eu preparei um bolo chamado Sonhos. Nele estão bem guardados como o recheio . Primeiro saúde, depois vida longa, sucesso, paz e prosperidades.
Deu trabalho para retirar a poeira de muitos anos esquecida neste vaso. Mas ele continua brilhando e bem reluzente no terreno das minha emoções.
Beijos da amiga de sempre Madá.
Feliz aniversário! Que os anjos Cantem parabéns para você.
Sem comentários:
Enviar um comentário