Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

No Quadro Aniversariante do Dia um Amigo Especial!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando Deus fez as pessoas ele cuidou bem de cada molde. Criando também a amizade entre elas. Fez algumas moldadas a verdes folhas. Elas são lindas, parecem perfeitas, mas são frágeis e se dissolvem com um forte vento ou uma seca prolongada;
Outras ele moldou em barro. Parece firme, mas não resiste a uma queda e se quebra em vários pedaços.
Outras ele moldou em aço inoxidável. Essas são brilhantes, resistentes, e tem o poder de mesmo esquecidas debaixo das ruínas do tempo permanecer intactas.
As vezes elas nem sabem que em algum lugar, alguém queria tê-la mesmo envelhecida servindo para abrigar flores, que perfumam,encantam, e renascem a cada pingo de chuva que
cai. Mesmo parecendo apagada e sem vida, lá no fundo do vaso, suas raízes insistem em viver.
Assim são as pessoas que plantam marcas de felicidade em nossas vidas.
O tempo passa, as vidas se transformam, as vezes parecem distantes, esquecidas ou perdidas no tempo. Mas aquelas raízes chamadas, amizade, ternura, companheirismo insistentemente fazem questão de viver escondidas num terreno chamado coração.
Por isso "meu filho mais Velho'. Você é esse vaso inoxidável para mim. Eu aprendi com a vida a amar. Aqueles que um dia me amaram e aqueles que eu amei e me esqueceram. Sabia que a amizade é a mais perfeita forma de amor? Ela nunca morre. Porque não exigimos nada em troca. Nem mesmo que sejamos lembrados.
No seu aniversário eu preparei um bolo chamado Sonhos. Nele estão bem guardados como o recheio . Primeiro saúde, depois vida longa, sucesso, paz e prosperidades.
Deu trabalho para retirar a poeira de muitos anos esquecida neste vaso. Mas ele continua brilhando e bem reluzente no terreno das minha emoções.
Que Deus abençoe sua vida. Envio-lhe um caminhão cheio de alegrias para hoje e por toda vida.
Beijos da amiga de sempre Madá.


Feliz aniversário! Que os anjos Cantem parabéns para você.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...