24/09/2014 16:33
Após vexame, Marin quer vingança contra Alemanha
O presidente da CBF acredita que uma vitória contra os europeus deem mais credibilidade ao Dunga
Por: Diário SP Online
Mesmo dois meses após o fim da Copa do Mundo, tem pessoas que ainda se doem pelo 7 a 1 que o Brasil sofreu em casa para a Alemanha, na semifinal do Mundial, em pleno Mineirão. Um deles é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que manifestou o seu desejo por uma revanche.
Durante uma visita a Zurique, na Suíça, para reuniões com a Fifa, Marin falou que um confronto com os atuais campeões da Copa pode ser uma chance para que a seleção brasileira tenha a chance de devolver a derrota.
"Queremos esse jogo e que seja logo para espantar o que aconteceu na Copa. Podemos ir na Alemanha, se eles quiserem. Não temos problemas. O que queremos é virar a página. Isso vai ser importante para a Era Dunga”, disse a autoridade em entrevista ao Estado de S. Paulo.
Logo após o término do Mundial, o técnico Felipão foi demitido e, em seu lugar, Dunga foi contratado. O presidente também defende que uma vitória do Brasil contra os europeus possa dar ao treinador atual mais reconhecimento pelo trabalho que anda fazendo na seleção.
Olimpíadas/ O presidente da CFB continua otimista em relação ao predomínio brasileiros no lugar mais alto do pódio dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.
"Olimpíada pode ser a oportunidade para retribuir à população brasileira e ao torcedor o que não tiveram em 2014. Vamos montar um trabalho para, até lá, ter um time competitivo. Não será fácil”, afirmou
Sem comentários:
Enviar um comentário