Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de setembro de 2014

Miss Brasil 2014 é a cearense Melissa Gurgel

Cearense Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014

A candidata do Ceará fez a festa dentro de casa. Ela ganhou uma coroa de R$ 14 mil e um carro 0km


"A torcida cearense foi fantástica e me deu muita garra", disse Melissa / Lucas Ismael / Divulgação

Por: Diário SP Online 
A candidata do Ceará, Melissa Gurgel, foi eleita a Miss Brasil 2014 na madrugada deste domingo (28), em Fortaleza. Ela representará o país no Miss Universo, em Miami, nos Estados Unidos, em janeiro do ano que vem.
Melissa Gurgel no momento em que foi anunciada a Miss Brasil 2014
A Miss São Paulo, Fernanda Leme, ficou em segundo e a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício, em terceiro.
Melissa ganhou uma coroa de R$ 14 mil, um carro 0km de R$ 40 mil e fez a festa dentro de casa. "Estou muito feliz com o resultado. A torcida cearense foi fantástica e me deu muita garra. Cada passo que eu dei foi graças a Deus", disse a musa de apenas 20 anos ao G1.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...