Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como flores anunciando a chegada da primavera, anuncio os homenageados do Dia no com Deus e a verdade.

Com esse sorriso iluminado você só poderia ter nascido na primavera. Mulher, autêntica, lutadora, carinhosa, espetacular...
Uma educadora exemplar, uma mãe amorosa, uma irmã mãe para seus irmãos, uma filha dedicada até o último sopro de vida do seu pai. Um exemplo de mulher!
Além de todas essas qualidades que me faltaram adjetivos, ainda é uma colega maravilhosa e uma leitora assídua do comdeuseaverdade.com
O que dizer para uma flor tão especial, da primavera da vida,num momento em que celebra sua data natalícia?
Um jardim construído de saúde, regado a chuva de bênçãos, para sua vida. um bolo de sonhos chamado felicidades, e palavras sinceras expressando admiração.
Que Deus a abençoe hoje e Sempre!



Jailma Barbosa: Uma aluna inesquecível!
Educada, competente, inteligente, excelente produtora de belos textos. Uma doce e singular jovem a quem ouso chamar de minha "seguidora".
Enquanto aluna, parece que ela reproduzia a sua maneira tudo que eu a transmitia em minhas aulas. Com uma diferença, era estrela de luz própria. Dando um colorido diferente a sua arte. Eu não me sinto seu espelho, mas vejo muito de mim em você.
Sou sua fã e acredito no seu secesso.
Parabéns e que os anjos cantem parabéns para você.










Ana Cecília. Um ser humano extraordinário. Educada e amiga dos amigos. Quem disse que você não é top?
Comparada ao girassol está sempre voltada para a luz, irradiando alegria, generosidade e meiguice.
Que você tenha um aniversário de muitas alegrias.



Amanda Nascimento
Sorriso fácil, doçura no olhar, meiguice ao falar.
É fácil gostar de você menina!
Que as alegrias de hoje se perpetue por muitos anos de sucesso e felicidades.

Que seu aniversário seja de muita balada do jeito que você gosta.

Amigos, o blog Com Deus e a verdade deseja a vocês vida longa, paz, amor, e as bênção de Jesus e Maria, como exemplos para suas vidas.
Obrigada por existirem .
Um abençoado e feliz Aniversário a todos.

As flores são um carinho virtual do Blog , aos seus amigos aniversariantes. Em cada rosa vai um beijo meu. Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...