Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de setembro de 2014

Internauta Agradece de público Ao vice prefeito Dui do Bujão

compromissado com o que prometeu em sua campanha de 2012. Dui do Bujão tem sido incansável na luta por um Orobó decente. "Serei um vice prefeito diferente". Dizia em todas as reuniões e comícios.
Está sendo. Nunca em orobó houve um vice prefeito com tamanha responsabilidade e compromisso com a verdade e com seus munícipes.
Dui está fazendo mais que pode por todos que o procuram. Que o povo possa retribuir tanto carinho em cinco de outubro nas urnas, votando nos candidatos por ele indicado.

Madalena França.

Parabéns meu vice prefeito
Rogerio Barbosa adicionou 7 novas fotos.
quero agradecer ao vice prefeito Dui DO Bujão Eduardo Gabriel por sua grande compromisso em ajudar as pessoas e por mim ajudar planeando o terreno para construçao de um grande sonho....so tenho a agradecer por tudo que Deus lhe abençoe e proteja hoje e sempre

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...